sábado, 8 de maio de 2010

VITORIOSA


Nasceste não convencionalmente pelas pernas, por onde o destino haveria de puxá-la um dia ... e com certeza tu te desvencilharias com triunfo.
És tu mulher, carne, osso e ventre, o qual concebeu destinos, que por trás desta fortaleza, esconde o sentimentalismo animal de um Anjo doce e justo, de tamanha e inigualável beleza que me encanta os dias, que alimenta meus sonhos, e me ensina o valor da vida, através de sua própria luta. És tu, que não te contentas com a derrota, a desafia com certeza e a vence com garra ... somente tu possuis o Dom de me acalentar quando a vida me desencanta...és tu que me dá a certeza de que tenho o direito de ser feliz, mesmo sem te pronunciares... somente você, me compreende a amargura através de um simples olhar, soluçar, respirar... só você, sublime mortal, que me acalma as ânsias com teus carinhos, gestos... só tu poderás arrancar de mim o desespero, quando não mais puderes me tocar, olhar, e esfriar teu sangue por um plano que desconhecemos ainda, mas, algum dia, quem sabe, haveremos de nos encontrar. Quem sabe, eu te espere e a recrie ainda em meu próprio ventre, para que ridiculamente me console nos dias que não tiver mais as sombra de tuas palavras.
É convivendo contigo, dia após dia, que percebo o quanto é importante e prazerosa tua presença, tua luz.
Gosto de sua pureza de coração, de sua firmeza em tuas atitudes, és nobre por teus atos, ternura e sinceridade.
É em você que tento espelhar-me, por mais difícil que me pareça ser, porque só você possui virtude e caráter que uma verdadeira MULHER pode Ter.
É em você que penso, antes de dar qualquer passo, porque só você merece minha felicidade, minha MÃE, AMIGA, PROTETORA, IRMÃ...  
Só você, com sua meiguice e amor foi capaz de mostrar-me qual caminho digno devo seguir, e me dá todos os dias, a satisfação de aprender com sua sabedoria; a oportunidade de crescer e ser feliz.
EU TE AMO, com força, devoção, e pureza d’alma.  
Sua Paulinha.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

TE AMO!!! 

2 comentários:

  1. Minha amada filha.....
    Este "VITORIOSA", sempre me emociona...
    Leio e releio.... e com isso sinto-me renovada para continuar a fazer por vc e seu irmão sempre o melhor...
    Acertando ou errando, ... CREIA... A felicidade de vcs é o quiue mais me faz feliz nesta vida!Te amo!
    Noni

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto! Realmente você é uma vitoriosa, por ter lutado tanto na vida e vencido. Na vida tudo passa até a mais aguda dor do coração, pois essa dói na alma. A dor do corpo por mais forte que seja também passa. A dor da alma corrói os sonhos, mas não é mais forte do que a vontade de viver do ser humano.

    Abraço,

    Villardo Prior

    ResponderExcluir